Renuncia do mandato


Caríssimos amigos e associados,


Esta será a última vez que me dirijo a Vós na qualidade de Presidente da Direcção da n/ APAHE – Associação Portuguesa de Ataxias Hereditárias, pois infelizmente vejo-me obrigada a renunciar ao cargo para o qual fui eleita no passado dia 29 de Março.
Nestes últimos meses o meu estado de saúde agravou-se e a minha ataxia progrediu, impedindo-me de cumprir com as obrigações inerentes ao meu cargo.
A APAHE não acaba, nem tão pouco a actual Direcção: no meu lugar ficará a Manuela Andrade, actual Vice-Presidente (conforme artigo n.º 34-3 dos estatutos da APAHE), que seguirá com os projectos que vos foram apresentados e dará continuidade ao trabalho feito até agora.
Nunca esquecerei o carinho com que fui recebida por todos Vós, não é um adeus é um até breve.
A todos um muito obrigada

 

 
Vera Brito

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Foi descoberto que as proteínas específicas e não-específicas, ligadas ao ARN, são fundamentalmente semelhantes

Ataxia cerebelosa, neuropatia e síndrome de arreflexia vestibular: uma doença lentamente progressiva com apresentação estereotipada